quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amor ou Crime? - primeiro dia, ALUNO NOVO!

HALEY NARRANDO
xxx: acorda filhaaaaaa, o café tá na mesa, você vai se atrasar pro primeiro dia, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Abri um pouco os olhos e avistei meu pai já com seu quepe e sua farda, pronto para ir ao trabalho. Dei "bom dia", um beijo em seu rosto e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, coloquei essa roupa (OBS: se não gostar, ignora ou avisa.) e desci para tomar café da manhã. Antes de chegar à cozinha, claro, passei no quartinho onde guardo as coisas da minha mãe. Dei um beijinho no porta-retrato onde estava minha foto preferida dela e sussurrei um "sinto saudades, te amo." e saí. Chegando na cozinha, dei um beijo de bom dia em Lucy (empregada) e sentei a mesa. Eu mesma me servi. Depois, subi, peguei minha mala e meu Iphone, e fui até a garagem. Meu pai já estava no carro.
Lucy: Sr. Simpson, tá esquecendo a carteira! - demos risada e Lucy entregou para meu pai sua carteira. Ainda rindo, meu pai agradeceu.
Jeremy: Obrigado Lucy. - Lucy deu uma risadinha, desejou uma boa aula para mim e bom trabalho para meu pai, agradecemos e fomos. Chegando na escola, fui encontrar as meninas, que estavam em nossos armários, como sempre.
Haley: olá meninasssssssssssssssss! 
Lia & Samantha: bom diaaaaaaaaaaaa Hal! 
Trocamos fofocas das férias, contamos as novidades, comemos uns docinhos na cantina e ficamos zanzando pela escola enquanto o sinal não tocava... Papo pra lá, papo pra cá, quando me deparo com um garoto MARAVILHOSO vindo em minha direção. Parei no meio do corredor, olhei pra ele, e fiquei paralisada. 
xxx: oi... olá? 
Haley: er..am...é... o.. oi! Sou Haley, prazer. Você é....? - deixei a pergunta no ar para ele responder e estendi a mão.
xxx: Ah.. oi, Haley. Sou o Justin! -ele estendeu a mão também e demos um aperto, aquele casual aperto de mão. - Sua primeira aula é de biologia? 
Haley: Am... deixa eu ver. - peguei o papel que haviam me entregado antes de as aulas começarem e olhei a primeira aula: BIOLOGIA! YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Comemorei no pensamento. Quando fui respondê-lo, ele havia sumido, olhei para os lados, procurei, mas não achei. Garoto estranho... Logo em seguida, o sinal tocou.
----------------------------------
Pro primeiro capítulo, ficou pequeno, eu sei, sorry. Vou dormir agora, boa noite. 
lee~

2 comentários: