terça-feira, 16 de abril de 2013

American Life - 4

ÚLTIMO CAPÍTULO
Há anos não nos víamos, nos cumprimentamos, saímos todos da sala do cinema e fomos, depois, cada um pra sua casa.

JUSTIN NARRANDO
Deixei Zack em sua casa e Ashley ficou por lá também. Dave e Maggie foram embora com alguns outros amigos nossos de muito tempo atrás, que as meninas convidaram para fazer parte da surpresa e ver o "filme" também. Chegamos em frente à casa de Louren.
Justin: obrigada pela surpresa, bebê. 
Louren: foi só um agradinho amor... espero que tenha gostado mesmo. 
Nos olhamos por uns segundos e demos um longo beijo. Longo mesmo... com pausas para pegar fôlego, admito que foi um dos melhores. Quando terminamos, ainda apoiados no banco do carro, com pouco mais que 5cm de distância entre nós, ficamos nos olhando... Namorada linda a minha hein!

LOUREN NARRANDO
Agarrei seu pescoço, toquei seu nariz e sua boca com meu dedo indicador, depois passei minha mão em seu  rosto, enquanto ele fechava os olhos. Sussurrei um "eu te amo" em seu ouvido, dei-lhe um selinho e saí do carro. Quando estava prestes a abrir a porta de casa, Justin vem por trás, me pega pela cintura e me vira, nos deixando cara a cara. Mais um longo beijo, com pequenos risos e movimentos de nossos rostos, apertei várias vezes seu pescoço e senti dois leves puxões de cabelo perto da nuca... Terminamos e nos deparamos com meus pais na janela, dando risinhos. Nos despedimos (finalmente) com um selinho, entrei em casa e Justin saiu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá muito pequeno esse capítulo gente, desculpa, hoje eu tô sem criatividade, não foi um dia legal... O próximo eu faço grande (:
lee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário