domingo, 14 de abril de 2013

American Life - 2


ÚLTIMO CAPÍTULO
Zack: É verdade que você esconde algo da gente amor?
Ashley já tinha se ligado porquê a gente olhou pra ela quando ela escolheu verdade, então pra responder, ela começou a gaguejar, mas depois de pensar um pouco, finalmente falou: ....

----------
JUSTIN NARRANDO
Ashley: então gente... Pois é, vocês sabem que eu tenho um segredo de família, eu escondo ele de vocês, não é um segredo tãaaaao "AI MEU DEUS", mas é um segredo que eu num gosto de pensar que é verdade... Assim, quando eu era bebê, uma máfia japonesa me roubou dos braços da minha mãe depois de 3 dias que eu nasci, estávamos no hospital ainda...Essa máfia me trouxe aqui pra NY, e um casal que eu achava até pouco tempo atrás que eram meus pais biológicos, me comprou. Documentos meus, certidão de nascimento, o carimbo do meu pé e da minha mão que fizeram quando eu nasci, é tudo falso. Mas não vou tentar achar minha família biológica, meus 'pais' - ela fez as aspas com os dedos - já fizeram isso por mim, a minha família biológica achava que eu havia morrido, não havia sido roubada...
Todos ficamos olhando Ash durante muito tempo enquanto ela falava, ficamos impressionados, de verdade... Eu não sabia que isso existia mano, não sabia que isso existia...
Louren: nossa amiga, que horror! E você não sente raiva dos seus pais por terem COMPRADO - ela deu ênfase - você?
Ashley: nem tanto... se eles não tivessem me comprado, eu poderia estar nas mãos da máfia agora, poderiam ter me matado... Pelo menos eles me deram carinho, amor, família e tudo o que eu preciso! E também tem um motivo essa compra. - olhamos para ela com uma cara de tipo "fala!" - A minha 'mãe' tem problemas para engravidar, e a fila de adoção na época em que eu nasci estava gigante, com mais de 3.000 pessoas na frente...
Íamos continuar com as perguntas, mas fomos interrompidos pela campainha. Era a pizza! Abri a porta, peguei a caixa e Dave pegou o refri, Zack pagou o homem e agradeceu. Enquanto íamos até a cozinha para preparar as coisas para jantarmos, as meninas foram fazer sei lá o que no quarto da Louren.

ASHLEY NARRANDO
Os meninos foram atender a porta e foram arrumar a mesa pra nossa janta MUUUUITO saudável, enquanto isso subimos até o quarto da Louren pra terminar de armar nossa surpresa super awn.
Maggie: Já está tudo combinado com os donos do cine?
Ashley&Louren: sim!
Maggie: então vamos descer. Aí a gente inventa qualquer coisa pra eles, nos arruma e vai pro cine. Ainda são seis horas!
Louren: ok, eu vou descendo.
Ashley: vou no banheiro primeiro, retocar o gloss. Vai indo lá Meg!
Maggie: ok.
As meninas foram descendo e fui até o lavabo retocar meu gloss. Depois desci, sentei ao lado de Zack, e dei um selinho naquela boca cheia de molho de tomate e óleo do queijo. Comemos, tomamos Coca e nem demos tempo pro bate-papo. Já fomos cortando eles, dando a ideia do cinema, sem eles saberem de nada. Cada cara pra sua casa, combinamos de nos encontrar novamente na frente da casa de Louren, indo todos no Carro do Justin. Fomos nos arrumar e divar para a surprise. Coloquei essa roupa, Louren colocou essa e Maggie, essa.
Sete da noite, nós 6 no carro de Justin, à caminho do cinema. Conversa pra cá, conversa pra lá, chegamos. Para disfarçar, colocamos várias pessoas conhecidas nas primeiras cadeiras e nas do meio também, mas elas estavam com óculos, toucas, bigodes falsos, etc... Quando o filme começa...
"LAM PRODUCTIONS - Louren, Ashley and Maggie"
Eles nos olharam com caras de "o que é isso?" e nós rimos.
~~~~~~~~~~~~~~~
MDSSSSSSSSSS, que surpresa é essa, meninas????
lee~

2 comentários: