segunda-feira, 15 de abril de 2013

American Life - 3

ÚLTIMO CAPÍTULO
Quando o filme começa...
"LAM PRODUCTIONS - Louren, Ashley and Maggie"
Eles nos olharam com caras de "o que é isso?" e nós rimos.

DAVE NARRANDO
Chegamos ao cinema, pegamos nossos chocolates, refrigerantes e pipoca. Quando entramos na sala, umas pessoas estranhas estavam preenchendo todas as cadeiras, eram rostos conhecidos... ou não, pode ser coisa da minha cabeça. Sentamos, cada homem com sua mulher. Quando o filme começou, meu coração pulou. Apareceu bem grande na tela: LAM PRODUCTIONS - Louren, Ashley and Maggie
Dave: O QUE É ISSO MY GOD? - gritei bem alto pra todo o cinema ouvir, mas ninguém se mexeu! o.O 
Zack: pois é, que estranho! Acho que eu conheço esses nomes de algum lu... - a lerdeza ambulante foi interrompida por Justin.
Justin: alguém por favor pode me explicar o que é que está acontecendo, SENHORITA LOUREN FOWKE?
Louren: nossa, meus amores, por serem garotos apaixonados, acho que estão muito estressadinhos, hein? Não gostam de surpresa boa? Taí uma!
O filme então, começou. (AUTORA ON põe pra tocar, antes de começar a ler a partir daqui ~music~ AUTORA OFF) 
Fotos de todos nós juntos, no primeiro dia no colegial, quando começamos a namorar, a formatura, casamentos e festas que fomos juntos...
Depois, começaram as fotos de Louren e Justin. Eles no primeiro dia no colegial, super tímidos e miúdos, depois a festa de aniversário de 18 anos da Louren, quando Justin a pediu em namoro. Fotos deles se beijando, fotos com caretas, fotos com amigos, família, fotos com a câmera profissional, no parque... Imagine, que casal...
Aí começaram as minhas prediletas. Eu e a minha pequena Maggie. Ela no meu colo, pequenos vídeos fofos de nós dois, nós no parque da cidade juntos, pescando, no mar, no cinema, fotos aleatórias... 
Logo após, as fotos de Zack e Ashley. Ele indo às compras com ela (óbvio), eles jogando basquete, se beijando, fotos do book que fizeram juntos, fotos na piscina...
Depois, declarações que elas gravaram para nós. Confesso que meus olhos encheram de lágrimas quando Maggie começou a falar. Por eu ter essa forma física, achei que nunca iam gostar de verdade de mim por causa do jeito que eu sou. Por isso eu a amo tanto! Lá se foram 40 minutos de "filme". 
Ashley, Louren e Maggie: gostaram da surpresa?!
Nem precisamos responder. Nos agarramos ali mesmo, na frente de todas aquelas pessoas... WOL, SÃO NOSSOS AMIGOS! CARAAAAAAAAAAACA! A SURPRESA NÃO TINHA ACABADO! Há anos não nos víamos, nos cumprimentamos, saímos todos da sala do cinema e fomos, depois, cada um pra sua casa. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prooooonto! Pros curiosos, taí a tal surpresa. Espero que tenham gostado!
lee~

4 comentários: